Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Minha primeira toalha de ponto russo...

Meu primeiro trabalho de ponto russo,minha mãe querida (que é a maior sabe tudo quando o assunto é artesanato,rsrrs) me deu umas aulinhas e eu fiz essa toalhinha.
Claro q não fikou perfeitinha como eu gostaria q tivesse fikado,mas minha mãe disse q pra
primeira está muito bom,e q agora é só eu praticar mas.
Mas mesmo não fikando perfeita,eu amei o resultado...
Espero q vc tbm gostem!!!
*By Rafaela*

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Essa toalhinha está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho maninha adorei viu!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!