Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bom dia meninas...


Essa caixa eu fiz pra presentear minha vizinha que estava á espera da Nicolle,
Ela disse que usaria essa caixa pra guardar as miudezas da Nicolle,já que meninas
tem sempre laçinhos,brinco e entre outras coisas que vamos sempre comprando pra elas.
Ela (minha vizinha,"Gisele" mãe da Nicolle) amou a caixa,e deixa de enfeite em cima da cômoda da Nicolle.
E só pra lembrar a Nicolle faz um mês amanhã dia 23/10/09.



O sabonete tbm foi presente pra Nicolle...
Como usei o papel da gatinha na caixa,colokei uma miniatura de gatinha
no sabonete,e pra combinar com a caixa que é rosa com lilás,usei em volta
dele fita de cetim rosa e fiz um laçinho na frente com fita lilás.



Essa toalha tbm é da Nicolle,mas esssa foi de encomenda...
A mamãe dela fez uma em homenagem ao papai coruja,rsrsrs!
E como a Nicolle já tinha toalha de todos os trabalhos,ela me pediu
essa com letras emborrachadas,(com tinta acripuff).
Apesar de ser simples,fikou muito fofa a toalhinha...
Espero que vcs tenham gostado meninas!!!
Um grande beijo pra todas vcs!!!
*By Rafaela*


Um comentário:

  1. Olá Rafaela. Conheci seu blog através do blog da Gil. Parabéns pelo seu trabalho, é tudo muito lindo.
    Somos da mesma cidade e eu fico eufórica quando acho alguém de BM na net, rsrs.

    Bjos

    Milla

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!