Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fiquei toda boba....rsrsrsrs!

Olá meninas bom dia á todas...
Mesmo no meu corre-corre,não poderia deixar de me pronunciar depois do último recadinho que recebi no meu mural de recados.
Postei á pouco uma toalhinha de ponto russo,e vim dar uma olhadinha hoje pra ver se havia comentários,e encontrei no meu muralzinho de recado algo que me deixou muito feliz...
Fiz um kit de bebê pra minha amiga Camila presentear uma outra amiga dela que tinha tido uma menina,a Giovana.Até já postei a toalhinha dela,lembram?
Então a mamãe da Giovana,a Stefani que mesmo sem conhecê-la tive a certeza que ela é uma óooootima pessoa e de uma delicadeza que me deixou lisongiada.
Ela me deixou um recadinho agradecendo o carinho com o qual eu preparei o presentinho da gatinha dela,nem precisa dizer que fikei boba aki neh?rsrsrsrsr!
E como se não bastasse,fez elogios ao meu trabalho,e me disse que todos que veêm o kit da Giovana acham lindo...(não há nada que pague isso)
Pois bem ,esse post além de ser a oportunidade de expressar o quanto fikei feliz por ter sido elogiada por uma pessoa que nem me conhece pessoalmente,rsrsrs!
Também é pra agradecer a Stefani por tão belas palavras,não te enviei um email,por que não consegui detectar seu email no meu mural,mas não poderia passar em branco então aki vai meu agradecimento...
Eu amo o que faço,mas ser reconhecida assim tbm é muito bom...
E mesmo sem saber pra quem está indo o meu trabalho,gosto de saber se a pessoa gostou ou não,e vc nem imagina minha alegria ao ler seu comentário...
Obrigada mesmo Stefani...
Desejo á vc e sua família toda sorte de bençãos,e continue visitando aki meu espaço sempre que puder e quizer,será sempre muito bem vinda...
Um grande beijo á Stefani e a todas vcs meninas queridas (minhas seguidoras) que moram no meu !!!
Aki vai as outras fotos do Kit Giovana:



*By Rafaela*

3 comentários:

  1. Eu também!!!!!!!
    Adorei seu kit de bebê!
    Bjs!
    Ceiça

    ResponderExcluir
  2. Ei Flor,obrigada pela visita.
    Menina que coisa mais linda seu cantinho, quanto capricho nas suas coisas, amei. Quando vier meu bb já sei onde encomendar...rssssssss.
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho,tá.
    Fique sempre com Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Esse kit de bebê está lindo demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!