Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Toalha + Caixinha de embalagem...

Olá keridas amigas...
Aos poucos vou colocando meus trabalhos em ordem por aki,tenhu algumas fotos já editadas,pra postar e prometo postar todas,mas é que demora por causa da lerdeza da net aki,rsrsrsrs!

Estou com saudades de estar todos os dias por aki,mas é que o corre-corre da vida,atrapalha um pouco...
Mas saibam que amoOOOO o trabalho de todas vcs,e que sempre que posso passo pra dar uma olhadinha,e quando dá deixo um recadinho,um grande beijo á todas vcs!!!
Essa toalhinha e caixinha foi encomenda,da minha amiga Josi...
Ela presenteou uma amiga dela que ainda está á espera da "Maria Eduarda"...
Tanto a Josi (minha amiga),quanto a futura mamãe amaram..
Aproveitando a oportunidade quero parabenizar a futura mamãe,pela menina que Deus te confiou a responsabilidade de ser mãe,parabéns!


*Essa é caixinha de leite,amei esse trabalho além de ser reciclável fika muito linda e serve como a embalagem da toalhinha,como minha amiga presenteou(ela colokou a toalha dentro da caixinha).
E depois pode ser usada como porta treco(tipo,pode colocar aki a escova de cabelo da nenêm).
Fiz com guardanapo de ursinha,pra combinar com a toalha quetbm tem uma ursinha!



*Essa é mas uma das minhas toalhinhas de patchwork,como sempre axei que fikou linda essa tbm,axei que não fosse caber tudo aki por ser nome duplo,mas me enganei...

Coube sim! e fikou linda...(modesta ue neh?)rsrsrsrs!

Mas amo mesmo esse trabalho,espero que vcs tbm tenham gostado!

PS:Vou Fazer uma toalha de menino só faço de menina neh?

Mas além de eu ser apaixonada por coisa de menininha,só aparece encomenda de coisa de menina...Não é culpa minha!rsrsrsrs!

Mas enfim apareceu uma encomenda de toalha de menino...

Assim que estiver pronta mostro pra vcs...

Bjs meninas!!!

2 comentários:

  1. oi amada achei linda suas artes parabens que Jesus continue a te dar dons.bj

    ResponderExcluir
  2. Menina vc engrenou mesmo em pach. Seus trabalhos estao lindos. Mandarei outro email com riscos legais. Mas me fala, vcs conseguiram decifrar a pulseira???? To doida pra saber.
    Abração e uma otima semana.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!