Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ao mestre com carinho...

Olá meninas,boa tarde!!!
Essa latinha e toalha eu fiz pra minha filha dar de presente á professora dela.
Eu sei que está um pouco atrazado,rsrsrsrs...
Mas é que na correria como sempre,não deu pra ficar pronto no dia 15/10.
Mas o importante,é que não esqueci da importância que tem um professor na vida do aluno,
e fiz essa pequena lembrançinha em agragecimento ao carinho e dedicação que ela tem com a
minha filha.
E além de eu ter atrazado com o presente,minha filha levou ontem á escola o presente e acreditem....Ela esqueceu de entregar...rsrsrs
Mas enfim hoje ela entregou,e me disse que a professora gostou muito...
Foi uma pequena lembrançinha como já disse mas foi feita com todo carinho.


Espero que vcs tbm tenham gostado...
Bjs á todas e uma linda terça-feira!!!
_*By Rafaela _*

2 comentários:

  1. Oi Rafa. Nao precisando da pulseira. So mesmo curiosidade de saber se vcs conseguiram decifrar. Quanto a troquinha, nao clique na imagem. Sabe la onde esta escrito quem se interessa clique "aki".
    So clicar q vai no blog dela. Testei antes de te enviar este comentario. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem um cantinho muito lindo, com coisinhas muito especiais!
    Parabéns

    Bjus
    Mj

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!