Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Toalhas de patchwork

Essa toalhinha eu fiz pra dar de presente á filha de uma amiga
Foi o aniversário de 1 aninho dela,e fiz a toalha,porq criança usa
muito,então pensei q seria muito útil,a mamãe dela adorou,rsrsrs
Essa toalhinha foi encomenda,mas fiz com muito amor porq foi pra bebezinha da minha vizinha a "Nicolle",
e aproveitando a oportunidade do post,quero informar que a Nicolle nasceu no dia 23/09,na quarta feira passada,ela é linda...como já era de se esperar...(eu sou suspeita pra falar,como dizem por aki)
E graças á Deus passam bem mãe e filha.
Ah!!!!!e tbm quero aproveitar,rsrsrsrs!pra dizer q o meu priminho o Luiz Otávio,akele pra quem fiz o kit de bebe verdinho,tbm nasceu no dia 28/09,e tiveram alta hoje do hospital.
É um meninão,nasceu com 3230kg,e 47 com,é um fofo!!!
Apesar das complicações (falta de humanidade e profissionalismo do médico) correu tudo bem,graças ao meu bom Deus.
E tbm passam bem mãe e filho.
Parabéns as duas mamães...Gisele e Gina...
E bem vindos,Nicolle e Luiz Otávio!!! Essa toalhinha linda,(desculpem a modéstia,rsrsrs)mas é q axei essa tolahinha linda demais,rsrsrs!

Então essa tbm foi encomenda,a minha amiga Camila me encomendou ,ela presenteou uma outra amiga dela,que tinha acabado de ser mãe,(mãe da Giovana,rsrsrs).
Mas ela me encomendou um kit(com sabonete,toalha e caixinha),vou postar logo a foto do resto do kit da Giovana,mas a essa toalhinha foi das que fiz de patch que mas gostei,rsrsrs!
A Camila me disse q a mamãe da Giovana tbm amou o presente...
Espero q vcs tbm tenham gostado...
bjkas em todas as minhas amigas e seguidoras...
Boa noite meninas!
*By Rafaela*

Um comentário:

  1. Olá afilhadinha, desculpe por ter ficado distante.
    Hj vimn ver suas novidades e encontrei uma mais linda do que a outra...essas toalhinhas ficaram muito lindas, adorei!!!!!!!!

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!