Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olá meninas!!!

Olá minhas keridas amigas que me acompanham,como sempre eu estive enrolada nos últimos dias,rsrsrsrs! Mas estou de volta e tenho coisas novas pra mostrar pra vcs,então vou postar tudo de uma vez só se não acaba meu tempo e não mostrei tudo,rsrsrsrs...Então vamos ao que interessa...
Essa é toalha é meu primeiro trabalho em pacthwork,ou patchcolagem (não sei qual dos dois nomes é o certo).Esse trabalho desenvolvi com a grande ajuda da amiga Gil do blog "Mistura de Cores".Eu gostei muito de fazer esse trabalho,e espero que vcs gostem do resultado...
Essa eu fiz pra presentear minha vizinha Gisele,que está esperando a pekena Nicolle,ela amou...aliás ela ama tudo que eu faço pra Nicolle,rsrsrsr!Estamos anciosas com a chegada da Nicolle,e os preparativos estão á todo vapor....

Esse Kit de bebê verde,eu fiz pra presentear minha tia que está á espera do meu mas novo priminho,o Luiz Otávio,(NOSSA QUANTA MULHER GRÁVIDA ,RSRSRSRS!)

Fiz a caixinha verde com um bebezinho fofo,tanto fora e dentro da caixa,ah e tbm colokei uns bebezinhos pekenininhos nas laterais, ela pode guardar as coisinhas dele(Chupeta,prendedor de chupeta,e outras miudezas que ela quizer guardar.)

Tomara que vcs gostem,eu axei que fikou muito fofa!!!

Essa toalhinha tbm faz parte do Kit de bebê verde,e eu fiz ela com a tinta Acripuff,e ainda me arrisquei á fazer um aviãozinho,deu um poukinho de trabalho,mas no final deu tudo certinho.

O sabonete tbm faz parte do kit verdinho,fiz com o mesmo bebezinho da lateral da caixinha,axei que fikou muito delicado,espero que a futura mamãe tbm goste...

Ainda falando em bebês,rsrsrs! Essa bolsa minha vizinha ganhou e é uma bolsa muito bonita,(è da natura),mas estava bem simples,sem um toke de bebê nela,então ela me pediu que decorasse com o nome da Nicolle e tbm colocasse florzinhas e borboletinhas,e foi esse o resultado,como sempre ela amouuuu,rsrsrsrs! Espero que vcs tbm gostem....
E pra finalizar a postagem,rsrsrs...mas uma das minhas encomendas,um porta lápis que a amiga Rosane me encomendou pra colocar na sala do escritório dela,amei essa bonekinha Jolie,e ela ama verde,por isso o porta lápis e é verde e a bonekinha está de vestido verde...
Mas eu axei que fikou lindinho....

Espero que vcs gostem dos meu trabalhos,um grande beijo á todas que me seguem e obrigada pelos recadinhos que eu amoooooo ler todos,uma ótima semana á todas...

*By Rafaela*

3 comentários:

  1. Oi linda, blz? Senti sua falta sabia? Apesar de que eu tb estive meio ausente esses dias... problemas!
    Cada coisa mais fofa vc fez! Parece até que a gente sente cheiro de bebê vendo essas gracinhas!Sabia q até me anima? Eu pretendo ter mais um baby, só n sei qd.
    Vc tem qts filhos? Vai ter mais?

    Bem, é isso aí... Postei hj "O MEU DOCE ENCANTO E A MINHA DOCE MAGIA" vai lá conhecer.
    Bjs e até...
    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, cá estou novamente.
    Vim lhe comunicar que tem SELINHO pra vc no meu Blog.
    Recebi o segundo, e n me esqueço q quem me enviou o primeiro slinho, foi vc.
    Pega lá, vc merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha coleguinha doce! Vc anda sumidinha heim?
    Eu falando de "sumida" né? Tb estou tão ausente! Mt correria, bastante deprimida...Vida doida menina!

    Vai nesse end. que vai entrar diretinho no PAP do craquelê com cola branca, blz?

    http://gracaartes.blogspot.com/2008/08/craquele-com-cola-branca.html

    Bom domingo e fique na PAZ!
    BJS!!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!