Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sabonete Decorado


4 comentários:

  1. Ficou muito fofo me explica como fez, tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns, ficou muito legal!
    Passei pra dar um "oi" e desejar um ótimo fds.
    Fiz uns cofrinhos com latinha de massa de tomate e coloquei no meu post. Se puder, passa lá pra dar uma olhada.
    Beijos e mt Paz!
    ♥Gi♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, esse Kit ficou maravilhoso, parabéns!!!
    E suas Bijus são um encanto!!!

    Beijinhos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou eu de novo.
    Mas ficou tão lindo esse sabonete heim?
    Então, qt aos cofrinhos, é claro que posso te passar as dicas, sempre que quiser e eu souber, maior prazer, estamos aqui com a intenção de aprender n é?
    Bem pra fazer a abertura na tampa por onde passará a moeda, eu cortei com estilete bem afiadao. É meio chato fazer isso pois não corta de primeira, vc tem que passar várias vzs no mesmo lugar e depois tem que abrir o corte p que fique mais largo e por dentro bater nas bordinhas pra ficarem bem amassadas e n ter problema de cortar a gente. Esses foram os primeiros q fiz em latas de massa de tomate nos próximos estarei com mais prática. E a tampa, eu colo um pinguinho de super-bonder de cada lado e ta vedado, só será aberto qd a lata estiver cheinha, senão n tem graça, né? E pra tirar a tampa, talvez ela até seja descartada mas a lata da pra ser usada depois como porta lápis, etc... Mas se tirar a tampinha com jeito, acredito q nem estrague tanto, e aí é só dar uma restaurada.
    To fazendo mais dois cofrinhos, mas esses são com a lata de nescau nova a torta, e a tampa sendo de plástico, foi mt mais fácil de fazer a abertura. Na de pomarola é meio trabalhoso, mas dá se o jeito. Mas colar ou n a tampa, vai do seu gosto. Eu fui pela opnião da minha filha que disse querer o dela colado pois caso contrário, nunca ficaria cheinho, sempre uma coisinha na hora de um aperto a gente apela pro pobre cofrinho.rsrs

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida perg a vontade.
    Bjs

    ♥Gi♥
    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!