Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 31 de julho de 2009

Meu primeiro kit...

Olá meninas!!!
Lembram que eu havia comentado que recebi minha primeira encomenda?
Então eu já fiz ela,e como eu amei o resultado,resolvi dar até nome ao kit!!!
Pois é,vejam só como estou metida!rsrsrsrs,já tem até nome minhas artes...
Esse é o kit Ternura,fiz pra amiga Camila,que carinhosamente confiou no
meu trabalho,e me fez essa encomenda,que ela vai estar presenteando uma
prima que vai fazer aniversário...
Pois bem,vamos ao "Kit Ternura"...

Espero que vcs aprovem meu Kit,nas próximas postagens eu vou postar um item de cada vez pra que vcs possam analizar melhor,mas mesmo sendo minha primeira encomenda fikei muito feliz com o resultado...

*By Rafaela*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!