Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 20 de julho de 2009

Caixinha de leite

Olá meninas,hoje foi uma correria só...

Não tive tempo de passar aki mas cedo pra ver as novidades e nem deu tempo de

deixar um recadinho em homenagem ao dia do amigo pra vcs minhas amigas blogueiras...

Pois bem,quero desejar á todas vcs,toda sorte de bençãos e que Deus as ilumine ainda mas...

Saibam que esse novo círculo de amizade que estou criando aki tem sido muito positivo e edificante pra minha vida,sintam-se abraçadas por mim.Um enoOOOOrme beijo á todas!

Agora vamos ao trabalho,rsrsrsrs

Essa é minha primeira caixinha de leite decorada...(espero que vcs aprovem,rsrsrs)



Reparem no detalhe do nome da filha da minha vizinha(que ainda vai nascer),está no vestido da Hello Kitty,eu e minhas modas,rsrsrsr!

Aqui já com o presente dentro da caixa,é uma toalha linda que minha mãe pintou para presentear essa vizinha que está grávida,ela amou tudo...rsrsrs!

Espero que tenham gostado da minha nova arte,bjs!

Ah! já ia me eskecendo...rsrsrs!Obrigada Paty por mas essa,rsrrsrs!

*By Rafaela*

5 comentários:

  1. gostaria de saber o passo a passo poderia me informar

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria tbeem de saber passo a passo !

    ResponderExcluir
  3. eu tb quero saber o passo a passo evie para o email thomazenicolao@hotmail.com obrigada parabens ficou linda

    ResponderExcluir
  4. oi tem como voce montra como se fazer essa caixa mas sendo do pica pau.

    ResponderExcluir
  5. linda!!amei,eu estou fazendo uma ,mas ainda estou engatinhando,mas adoraria saber como faz essa e.. bjus muito sucesso!!!!lenisesferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!