Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 19 de julho de 2009

Caderno Decorado...

Meu primeiro trabalho em E.V.A

Bom,nessa decoração de E.V.A,eu não fiz tudo isso não,ultilizei coisas que já estavam prontas aki,

o matinho,e a nuvem eu fiz,mas o resto das coisas só redecorei...

Mas resolvi mostrar porq peguei com minha prima um caderno decorado emprestado,e gostei da idéia,porq o E.V.A ,não é colado no caderno não ...

A capa é feita á parte e é costurada á mão,assim vc pode reultizar em outros cadernos quando esse acabar,amei a idéia,e como eu não tinha E.V.A de várias cores em casa,usei as peças prontas que eu já tinha,pra poder guardar essa idéia...

Fika aí uma idéia,e a decoração é da criatividade de cada uma...

Um grande beijo á todas as amigas blogueiras!

*By Rafaela*

2 comentários:

  1. Um amigo é uam jóia tão brilhante, quanto o sol e a estrela.
    E uma das grandes bençãos de Deus para nós.
    Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem nos deixar cair, e nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as
    barreiras....

    Feliz dia do Amigo!!!!!

    Beijinhos e ótimo começo de Semana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia, vou fazer pro meu sobrinho que vai nascer.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!