Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 9 de julho de 2009

Borboleta




Essa caixinha borboleta ,eu vi num aniversário infantil e era o saquinho surpresa.

Amei a idéia e como não sou nada esparafatosa...rsrsrs!Resolvi fazer como embalagem

do colar que dei de presente á minha amiga Heliani,ela amou...O problema foi que a filha

dela achou que era pra ela,porque é infantil mesmo,mas ficou uma graça,e amo coisas

de criança é mas alegre do que as de adultos.Fica aí uma sugestão de embalagem.

Irei postar o molde,é muito fácil de montar,e para decorar você usa sua criatividade...

e dá seu toque pessoal.Espero que tenham gostado!!!

*By Rafaela*

4 comentários:

  1. Olá Rafaela, passei para agrdecer sua visita e visitar seu blog. Voce vai gostar de entrar na onda da bogsfera, é viciante! Um abraço e volte sempre!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii que lindooooooooooooooo adorei parabens amei tão m8imoso bjusssssssssssss ah sua filhota é linda parabens

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a borboleta.
    e tbm a ideia de reaproveitá-la como embalagem para presente. Reaproveitar é comigo mesmo rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    obrigada pela participação na troquinha do meu blog.
    Boa sorte.
    Qualquer dúvida me pergunte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!