Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 15 de agosto de 2009

Boa noite meninas...

Olá minhas keridas...
Estou dando uma passadinha por aki,pra espiar as novidades e
tbm dizer á vcs q estou sumida,por conta das encomendas
que tenhu q entregar esse fim de semana,por isso não tenhu
vindo aki...
Mas na segunda estarei de volta,com fotos de novos trabalhos
e tbm com artes novas,rsrsrs!
Um grande beijo á todas,e obrigada pelos coments sempre
muito carinhosos...
Fikem todas com Deus e um ótimo fds!
*By Rafaela*

Um comentário:

  1. olá querida Rafaaa!!Adorei sua visita:)
    Sempre que der dou um pulinho aqui pra saber de vc e das novidades...vc tbm é muito carinhosa!Isso é muito bom...pois quando sabemos que somos bem-vindas nos aproximamos mais.Estava olhando a foto de sua filhota...como ela é linda amiga!!parabéns!!eu tenho uma sobrinha-afilhada que se chama Alanis...quase igual o da sua...Alanna!!!muito gatona ela amiga...obrigada por mesmo sem muito tempo me fazer uma visita muito agradável...boa encomendas pra ti lindonaa!!
    um beijãooo!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog,e obrigada por comentar!